sábado, 8 de novembro de 2014

Promoção

Já ouviram falar do site de compras AliExpress?

Bem, esse site não é nada mais nada menos que a versão asiática do nosso conhecido MercadoLivre.
Dizem que comprar nele é algo não confiável, que os produtos podem não chegar, que demora... Bom, estamos aqui para falar que é tudo VERDADE!
Do mesmo modo que no MercadoLivre temos os vendedores desonestos, no AliExpress também encontramos pessoas dessa laia. O jeito, solução simples e segura, é comprar com vendedores reconhecidos e bem comentados pelos compradores.

Dica básica de quem já comprou (e muito) da China.
Primeira, procure vendedores recomendados e que possuam muitos detalhes sobre o produto, quem apresenta pouco o que vende, pode ser que não venda o que prometem. Exemplo: os relógios. Sempre apresentam aqueles relógios bacanas e tudo, mas, a parte onde mostra que o "painel" é feito de papelão, fica escrito bem escondido, ou simplesmente não falam.

Segunda, cuidado com o tradutor do Google Chrome, ele traduz de forma muito literal e pode fazer com que você compre muito errado. Certa vez, estava pesquisando por um tapete de yoga quando me deparei com um por 5USD. Quase comprei. O Google Chrome traduziu como tapete de yoga capa, que pensei ser o tapete com a capa, quando, na versão original, apresentava um "Yoga Mat Case", ou seja, apenas a capa para o mesmo.

Terceira, tenha paciência, meu menor prazo de entrega para o "Frete Grátis" foi de 3 semanas! É um recorde! (já recebi itens em 180 dias..).

Quarta, e última, aproveite as promoções.

Falando nelas, temos uma mega promoção esse ano onde milhões de itens serão vendidos com no mínimo 50% de desconto. É o festival de compras 11/11! Este ano é possível ver o que estará em promoção e se inscrever para comprar assim que for liberada.

Muito interessante e útil aos que gostam de coisas boas a preços bem baixos e não tem pressa.

Essa é a dica de compra da semana.

Mais informações, em breve.


PS: sim, é do site traduzido pelo Chrome, mas é só tomar cuidado que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário